REUNIÃO – Conselho Municipal de Assistência Social

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL — Ocorreu, na manhã desta quarta-feira (23), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, a reunião mensal do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), sendo esta a 2ª reunião de 2022, com a primeira tendo sido realizada em 27 de janeiro.
👥 Mais uma vez se mostrando um conselho ativo e vigilante, os conselheiros Edvaldo, Severino, Marcos e a conselheira Maria Ivonete, além da presidente do conselho Srª Aline Couto se fizeram presentes na ocasião.
📑 Durante a pauta, foram discutidas ações realizadas durante o meses de janeiro e fevereiro do corrente ano, além da apresentação do plano de ação para o mês de março com todas as atividades a serem desenvolvidas pela SEMAS em prol da população calçadense. As atividades propostas foram discutidas pelos conselheiros e receberam unânime aprovação para a sua realização.
✨ Dessa forma, a Secretaria Municipal de Assistência Social mostra a transparência e comprometimento em seu trabalho através da fiscalização constante e ativa dos conselheiros municipais acerca das ações e atividades realizadas pela secretaria.
Conselho Municipal de Assistência Social
Secretaria de Assistência Social