ENCERRAMENTO DOS JOGOS INTERCLASSE 2017

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

No dia 08/12/2017 , encerramos os Jogos Interclasse deste ano em nossa escola, com as finais, de Futebol e Queimada, e com a entrega de troféus e medalhas aos vencedores.

Temos um grande compromisso com o nosso alunado, voltando o nosso olhar para além da educação, fazendo o possível para acolher e reconhecer os dons de nossos alunos e de nossas alunas, permitindo-lhes a oportunidade de aperfeiçoá-los e apresentá-los à comunidade como um todo.

Mas, para isso, torna-se necessária a colaboração de muitas pessoas. Nesse sentido, agradecemos a todos os pais, ex-alunos e visitantes pela participação; aos árbitros pelo olhar atento; a nossa grande amiga e ex-professora, Fátima Cadete, pelo incentivo, pelos registros fotográficos e pela dedicação; aos professores e funcionários da escola pelo empenho e trabalho para a realização do evento; ao diretor de esportes, Alderi, à secretária de educação, Iveni, e ao prefeito do município, Nogueira, pelo apoio de sempre.

Aos nossos amados alunos, vencedores das partidas ou não: AVANTE! Independente dos resultados, olhem sempre além do horizonte, seja no esporte, na educação ou na vida. Acreditamos no potencial de vocês!

A todos e todas, o nosso muito obrigado pela confiança na seriedade e no trabalho de nossa instituição de ensino!